Mercado BR

Produtora de SC investe em transmissões online para se reinventar durante pandemia

Por Marcos Antonio em 28/02/2021 às 09:36:25

“De uma hora pra outra, todo mundo teve que pivotar, dar um cavalo de pau para continuar sendo relevante no mercado”, explica o cofundador da Fábula Livre, Cristiano Vicenti. Ela conta que a partir do diagnóstico feito pela companhia, são oferecidas diferentes opções de estrutura para a transmissão dos eventos online. Mesmo de forma virtual, a realização desses encontros continua sendo trabalhosa e requerendo investimento de tempo e dinheiro.

Filmagem de transmissão online

Reprodução/NSC TV

“Tudo depende do seu objetivo. Uma coisa é fazer uma live, outra é estruturar um programa de TV, o custo é maior”, exemplifica Vicenti. Para as empresas, a realização dos eventos virtuais pode se mostrar uma opção não somente mais segura e econômica, como também uma oportunidade para alcançar mais públicos.

“Ele nos está proporcionado mais visibilidade, antes estávamos apenas no Sul e agora temos um cenário nacional e até internacional”, conta Tiago Fattori, diretor executivo da Diferencial Live Mkt, um dos clientes da empresa.

As vantagens oferecidas pelos eventos virtuais justificam o investimento no setor, que se expandiu por conta da pandemia e deve continuar a crescer nos próximos anos, segundo Vicenti. Para ele “quem lutar contra essa realidade, vai bater com a cara na parede”.

Veja os vídeos do Tech SC

Confira outras novidades na página do Tech SC

Veja as notícias do estado no G1 SC

Fonte: G1 SC

Comunicar erro
Teve news

Comentários