Mercado BR

Homem é morto durante briga em churrasco na cidade de Timbó

Por Marcos Antonio em 28/02/2021 às 16:36:22

O suspeito informou à polícia que realizava um churrasco em casa, quando a vítima teria iniciado provocações. Ele foi preso em flagrante. Um homem foi morto após ser espancado na noite de sábado (27) durante uma discussão em um churrasco na cidade de Timbó, no Vale do Itajaí. Segundo a Polícia Militar, a vítima foi encontrada caída meio da rua, desacordada. O suspeito foi preso em flagrante.

De acordo com o relato da PM, o homem estava com ferimentos na região do rosto. A vítima não foi identificada, mas aparentava ter aproximadamente 30 anos. O suspeito informou à polícia que realizava um churrasco em casa, quando a vítima teria iniciado provocações contra ele. Os dois começaram uma briga que se estendeu até a rua.

Polícia Civil de SC divulga vídeo para tentar identificar suspeitos de matarem jovem trans

Mulher morta a tiros em Florianópolis foi vítima de emboscada, diz polícia

Em depoimento, vizinhos disseram que o suspeito atingiu o homem com vários socos e chutes, mesmo após já estar caído no chão. Como houve um início de confusão no local do crime, a PM colocou o suspeito na viatura para preservar a integridade física do homem.

O Serviço de Atendimento e Urgência (SAMU) foi acionado, mas o homem não resistiu aos ferimentos. O suspeito recebeu a voz de prisão e foi encaminhado para Polícia Civil, que investigará o caso.

Confira as reportagens mais assistidas da NSC TV nesta semana no G1

Veja mais notícias do estado no G1 SC

Fonte: G1 SC

Comunicar erro
Teve news

Comentários