05/06/2016 às 22h30min - Atualizada em 05/06/2016 às 22h30min

Videira- Homem furta fios em Residência e apanha das vítimas

A manhã de Domingo(05), foi movimentada em Videira, quando um homem com extensa ficha criminal, resolveu furtar uma residencia no Bairro Campo Experimental. Chegando ao local e tendo a certeza que daria tudo certo, ele começou a ação pelos fios de cobre, os quais estavam ligados a um padrão de Luz.

20160605_103246

20160605_103246

O que ele não contava é que as vítimas estavam observando o furto e resolveram agir, pegando o acusado em flagrante, tendo o mesmo reagido e apanhado muito dos populares.

Elio Gross da Silva, 36 anos, conhecidíssimo pela pratica de furtos na cidade de Videira, inclusive com medida restritiva de liberdade determinada pelo Judiciário, (segundo consulta no TJ, aos finais de semana teria que estar em casa), foi imobilizado pelos populares, amarrado e entregue aos Policiais Militares que o conduziram a Delegacia da Policia Civil.

O Delegado Dr. Valdir Xavier, tomou conhecimento dos fatos, levantou os detalhes ocorridos e autuou o homem em Flagrante pelo furto dos fios elétricos.

Após os tramites da Ocorrência, o preso permaneceu na Delegacia aguardando a Audiência de Custódia, o que definirá os rumos da situação.

Fonte:espiaonoticias
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp