01/11/2021 às 19h23min - Atualizada em 01/11/2021 às 19h23min

Homem vai parar na delegacia pelado após ser flagrado com mulher casada

Marcos Antonio - Marcos Imprensa
Noticias Hoje

Pego no flagra, com prejuízo no carro, nu e ainda furtado: esse foi o destino de um homem que só queria se divertir, mas acabou se envolvendo em um caso de polícia em Canoinhas, no Planalto Norte de Santa Catarina, na madrugada de domingo (31).
A Polícia Militar foi acionada por volta da 1h35 e encontrou um homem com outras três pessoas em uma briga no bairro Alto da Tijuca. No local, o pelado informou que conheceu uma mulher que disse ser solteira e o convidou para ir à casa dela.

O problema é que, enquanto os dois estavam “se conhecendo melhor”, o marido da mulher chegou na residência e flagrou os dois no ato. Com raiva, o esposo traído quebrou os vidros e furou os pneus do carro do homem que estava com a mulher, que, inclusive, saiu nu da casa.
Diante de toda a situação, os envolvidos assinaram termo circunstanciado para comparecer em audiência posteriormente e o veículo foi removido pelo guincho. Mas a noite de azar do peladão não acabou por ali.

Mais tarde, a PM foi novamente acionada pois o homem nu estava pedindo na socorro em uma rua. Ele contou que havia sido amparado por dois homens após contar sobre a “situação embaraçosa” pela qual havia passado e que um deles foi com ele até o carro guinchado para pegar os pertences pessoais.


O problema é que o suspeito entrou no veículo, pegou a carteira do peladão e tirou dela um maço de dinheiro que seria para tomar uma cerveja. Só que a vítima informou que tinha R$ 700 na carteira e apenas R$ 25 foram encontrados com o suspeito.

Sem encontrar o restante do dinheiro, a PM encaminhou os dois para a delegacia, onde a noite azarada do peladão, enfim, acabou.



 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp