03/11/2021 às 20h12min - Atualizada em 03/11/2021 às 20h12min

Mulher forja próprio sequestro, mas é presa em flagrante com três homens em motel em SC

Marcos Imprensa - Marcos Imprensa

A Polícia Civil de Santa Catarina esclareceu um crime de extorsão mediante sequestro na região Norte da Ilha de Santa Catarina, em Florianópolis, na madrugada desta terça-feira (02), onde uma mulher de 29 anos estaria sendo mantida refém.


Informações repassadas pela Polícia Civil do Rio Grande do Sul deram conta que a família da mulher, de Santa Cruz do Sul, estava sendo coagida a pagar R$ 10.000,00 para que ela fosse libertada.

Além de diversas mensagens contendo ameaças de morte, uma chamada de vídeo mostrando a refém amarrada, ensanguentada e sofrendo agressões.


As investigações preliminares, em conjunto pelas Delegacias de Roubos e Antissequestro (DRAS) da Diretoria Estadual de Investigações Criminais (DEIC) da Polícia Civil indicaram que a própria refém poderia estar praticando o crime, o que foi confirmado quando localizada em um motel, juntamente com outros três rapazes, em Florianópolis.

A própria mulher planejou extorquir familiares, por conta de problemas com drogas, tendo sido os quatro presos em flagrante e autuados pelo crime de extorsão contra os familiares no Rio Grande do Sul.

Ela mandou mensagens com ameaças de morte e fez chamada de vídeo mostrando que estava amarrada, ensanguentada e sofrendo agressões.


 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp