07/05/2021 às 10h49min - Atualizada em 07/05/2021 às 10h49min

Ação conjunta entre Polícia Civil de SC e do PR prende acusado de estupro de Vulnerável ocorrido em Lebon Régis SC .

A investigação é da delegacia de polícia da comarca de Lebon Régis.

Marcos Antonio - Marcos Imprensa
Uma ação conjunta entre a polícia civil dos estados de Santa Catarina e Paraná prendeu na manhã desta sexta feira um homem acusado de ter estuprado a sobrinha de 11 anos por duas vezes no final do ano passado.
A investigação é da delegacia de polícia da comarca de Lebon Régis.

De acordo com as investigações, o suspeito em visita a familiares na cidade de Lebon Régis, se aproveitava de momentos a sós com a criança para contra ela praticar atos libidinosos.

Os abusos teriam ocorrido por pelo menos duas vezes no final de 2020.
A família da criança só ficou sabendo dos abusos alguns dias atrás, quando o suspeito começou a perseguir a menina através do aplicativo WhatsApp, mandando mensagens de cunho sexual e pedindo fotos para a vítima.

A polícia civil, ao tomar conhecimento, imediatamente instaurou inquérito e iniciou as investigações.
Dois dias depois, com as informações levantadas, foi representado por busca e apreensão e pela prisão preventiva do suspeito que mora na cidade de Campo Magro, região metropolitana de Curitiba/PR.

Com o deferimento da representação, os policiais de Santa Catarina se deslocaram até Almirante Tamandaré/PR e, com o apoio de uma equipe de policiais civis paranaenses, deram cumprimento aos mandados hoje logo ao amanhecer. O acusado foi preso em sua residência.
Na casa dele foram encontradas duas armas de fogo sem registro, o que gerou também a prisão em flagrante do suspeito pelo crime de posse ilegal de arma de fogo de uso permitido.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »