08/11/2021 às 18h45min - Atualizada em 09/11/2021 às 09h50min

Rio Ecoesporte promoverá ações de SUP no I Festival de SUP do Rio de Janeiro

Professor Sérgio Tavares fala de sua expectativa para o evento

SALA DA NOTÍCIA Deborah Goi

A operadora de turismo e aventura, Rio Ecoesporte estará presente no I Festival de SUP do Rio de Janeiro, no dia 28 de novembro, onde promoverá atividades para as crianças além de organizar as provas infantis de SUP Race e SUP Sprint.

O professor Sérgio Tavares, que comanda a instituição, se mostrou bastante otimista e animado com a recuperação do setor e aposta não só na promoção dos esportes, como no incentivo aos mesmos.
Para Sérgio, não se trata apenas de evento esportivo, e sim uma proposta de celebrar a superação dos tempos difíceis que o destino nos impôs.
 
“Para quem ama o Rio, a natureza e o esporte, estaremos no santuário da Lagoa de Marapendi. Iremos remar, meditar, torcer num Festival (o primeiro de muitos), no alto padrão peculiar às iniciativas de nossa Federação de Stand Up Paddle. Estamos todos convocados, dado nosso compromisso com os princípios sociais e humanos que só a linguagem do esporte pode expressar, especialmente em contato tão direto com a natureza. Vamos partir para esse abraço!” disse Sérgio!


Interessados podem se inscrever através do site: https://www.sympla.com.br/i-festival-de-sup-do-rj__1407047
 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp