25/06/2016 às 08h09min - Atualizada em 25/06/2016 às 08h09min

Videira- Casal de idosos cobram aluguel e apanham dos inquilinos

Na tarde desta quinta feira, (23) a Policia Militar foi chamada para ir ao Bairro Marafon, onde um casal de  inquilinos teriam agredido os idosos donos da casa alugada.

Os Policiais chegaram ao local e constataram tratar-se da mesma situação atendida no dia anterior, onde os idosos donos da Residencia, foram cobrar o aluguel e teriam sido atacados pelos inquilinos com palavras de baixo calão, assim como teria ocorrido uma discussão de ambas as partes, a qual teria sido resolvida no local com a presença da Guarnição PM.

Quanto ao caso de hoje a situação evoluiu para agressões por parte dos inquilinos contra os idosos, restando lesões de ambos os lados. Devido a situação encontrada, os Policiais Militares acionaram o socorro, sendo conduzidos o casal de idosos para atendimento médico no Hospital e o casal acusado pela agressão, apresentados na Delegacia da Policia Civil especializada neste tipo de situação, a DPCAMI.

Baseado no Estatuto do Idoso, foi lavrado um Termo Circunstanciado e o casal acusado, terá que comparecer em juízo posteriormente.

Fonte:espiaonoticias

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp