07/05/2021 às 00h25min - Atualizada em 07/05/2021 às 11h20min

Dra. Lisa Su, presidente e CEO da AMD fará a palestra na COMPUTEX 2021 no ecossistema de computação de alto desempenho

DINO

TAITRA (Conselho de Desenvolvimento do Comércio Externo de Taiwan), anunciou hoje que a Dra. Lisa Su, presidente e CEO da AMD, é convidada a voltar para como palestrante na COMPUTEX 2021. Esta palestra digital será na terça-feira, 1º de junho, às 10h, horário de Taipei, com o tema principal “Acelerando a AMD - O ecossistema de computação de alto desempenho”.

Os monitores COMPUTEX serão digitais este ano, com palestras e fóruns em execução híbrida. “Tem sido um ano diferente dos outros. A tecnologia nos ajudou em alguns dos momentos mais desafiadores”, disse James Huang, presidente da TAITRA. “Continuaremos a transformar nossos modelos de exposição e práticas para atender às necessidades em evolução de nossos expositores, visitantes e mídia, sem perder o elemento mais essencial de uma feira - a conexão”.

Dr. Lisa Su tem orgulho de se unir, mais uma vez, a COMPUTEX em 2021. “O ano passado vimos o papel importante que a computação de alto desempenho desempenha em nossas vidas diárias - desde a forma como trabalhamos até como aprendemos e jogamos. Na COMPUTEX deste ano, a AMD compartilhará como aceleramos a inovação com nossos parceiros do ecossistema para oferecer um portfólio de produtos de liderança,” disse a Dra. Lisa Su.

Na keynote da COMPUTEX | AMD CEO, a Dra. Lisa Su vai compartilhar a visão da AMD para o futuro da computação, incluindo detalhes da crescente adoção de soluções gráficas e de computação de alto desempenho da AMD, desenvolvidas para entusiastas de PC e jogadores.

A AMD é líder na criação de soluções de computação de alto desempenho de classe mundial, sob a liderança da Dra. Lisa Su. Sua tecnologia desperta e cria ideias que transformam nossas vidas. “AMD é uma estrela que continua a acelerar no setor de tecnologia, e estamos muito animados que Dra. Lisa Su está se unindo a COMPUTEX 2021. Podemos esperar e aguardar as novidades empolgantes que Dra. Su está trazendo para a COMPUTEX,” disse James Huang.

TAITRA está estendendo convites para a palestra na COMPUTEX 2021 para CEO em todo mundo. A programação da palestra e do fórum da COMPUTEX será atualizada regularmente conforme mais palestrantes forem anunciados. Para obter mais informações sobre o programa, consulte o site oficial da COMPUTEX website:http://www.computextaipei.com.tw

Sobre a COMPUTEX TAIPEI (também chamada de COMPUTEX):

Fundada em 1981, a COMPUTEX é uma das principais feiras mundiais de TIC, IoT e startups com uma cadeia de suprimentos completa e ecossistemas de IoT. Coorganizada pelo Conselho de Desenvolvimento do Comércio Externo de Taiwan (TAITRA) e pela Taipei Computer Association (TCA), a COMPUTEX, com base nos clusters de TIC de Taiwan, cobre todo o espectro da indústria de TIC, das marcas estabelecidas às startups e da cadeia de suprimentos de TIC aos ecossistemas da IoT. Com fortes capacidades de P&D e criação/proteção dos direitos de propriedade intelectual (DPI), Taiwan é um destino estratégico para empresas e investidores estrangeiros que buscam parceiros em ecossistemas tecnológicos globais. Siga a COMPUTEX no site www.computextaipei.com.tw e Twitter @computex_taipei usando a hashtag #COMPUTEX.

Sobre a COMPUTEX 2021 Hybrid:

Como pioneira em tecnologia, a COMPUTEX está na vanguarda na adoção da transformação digital. A COMPUTEX lançará a plataforma de exibição Online-Merge-Offline (OMO) "COMPUTEX 2021 Hybrid" em 2021. Como organizador do evento, o Conselho de Desenvolvimento do Comércio Exterior de Taiwan (TAITRA) visa oferecer uma experiência de exibição excepcional combinando a #COMPUTEXVirtual com a exibição local. Em colaboração com a startup unicórnio taiwanesa, Appier, o TAITRA está introduzindo recursos de computação de IA na exposição para moldar a COMPUTEX como um modelo global.

Sobre o TAITRA:

Fundado em 1970, o TAITRA é a principal organização sem fins lucrativos de promoção do comércio de Taiwan. Patrocinado por organizações governamentais e industriais, o TAITRA auxilia empresas a expandir seu alcance global. Com sede em Taipei, o TAITRA possui uma equipe de 1.300 especialistas e opera cinco escritórios locais em Taoyuan, Hsinchu, Taichung, Tainan e Kaohsiung, bem como 63 filiais em todo o mundo. Junto com o Taipei World Trade Center (TWTC) e o Taiwan Trade Center (TTC), o TAITRA formou uma rede global dedicada a promover o comércio mundial.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

Imprensa:

Ms. Tessa Lin <[email protected]>

Ms. Li Chao < [email protected]>


Fonte: BUSINESS WIRE


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp