08/11/2021 às 16h46min - Atualizada em 09/11/2021 às 09h50min

Equipe do Singular acompanha vestibulandos

Os próximos acompanhamentos serão no Enem e nos principais processos seletivos do estado

SALA DA NOTÍCIA MP & ROSSI COMUNICAÇÕES

Divulgação
Após uma temporada longe dos acompanhamentos dos vestibulares, desde o último sábado (6), a Equipe de Amarelinhos do Colégio Singular e do cursinho Singular Anglo está de volta e o primeiro encontro com os estudantes foi no vestibular de Medicina da USCS. Os próximos acompanhamentos serão no Enem e nos principais processos seletivos do estado.

A equipe de Amarelinhos é formada por professores, coordenadores, diretores e funcionários que levam apoio, tranquilidade e segurança aos vestibulandos nos momentos que antecedem os exames. Essa atividade é um dos pontos fortes do Singular e já se tornou uma tradição.

De acordo com Paulo Roberto De Francisco, diretor de vestibulares, por mais que o estudante esteja preparado, o vestibular sempre provoca insegurança, receios e o temível medo do fracasso. “Para ajudar nesse momento tão importante na vida do jovem e como forma de levar um abraço amigo e de confiança, o Singular criou a equipe dos Amarelinhos”, explica.

Desde 1976, os Amarelinhos marcam presença nos principais processos seletivos e essa tradição de 45 anos só foi interrompida em 2020 por conta do distanciamento social imposto pela pandemia da covid-19.
 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp