08/11/2021 às 13h54min - Atualizada em 09/11/2021 às 09h50min

Leilão da Sodré Santoro traz colheitadeira e plataforma de corte com lance inicial de R$ 61 mil entre outros lotes

Lotes vão desde sucatas de tablets até maquinários pesados. Evento acontece quarta-feira (10) de forma online a partir das 9h30

SALA DA NOTÍCIA LF & Cia Comunicação Integrada

Divulgação
Uma colheitadeira MF9895 e uma plataforma de corte, com lance atual de R﹩ 61 mil, em lote único, sucatas de tablets ou smartphones, com lances a partir de R﹩ 100, notebooks (mais de 70 itens em diversas condições e valores) e empilhadeira, com lance inicial de R﹩ 50 mil. Essas são algumas das 140 opções de lotes que a Sodré Santoro, maior organização de leilões da América Latina, disponibiliza no leilão de comitentes diversos que realiza dia 10 (quarta-feira), às 9h30. O pregão será online e os lotes podem ser consultados no site da organização ( clique aqui).


Para participar do leilão, os interessados devem fazer cadastro (preenchimento de formulário e habilitação) no site da Sodré Santoro. Para esse evento, os lotes estarão em diversas localidades e essas informações estão na descrição de cada lote. Os interessados podem acessar o site e consultar o edital completo e condições de venda do leilão.


A Sodré Santoro conta com tecnologia própria para proporcionar ao cliente a melhor experiência de compra em leilões do Brasil, garantindo credibilidade, segurança e transparência no pregão. Em seu site também é possível fazer um tour 360º em cada um dos lotes.


Alerta! Não se deixe enganar!

A Sodré Santoro alerta e esclarece, por seus leiloeiros oficiais:

- Desconfie de sites de leilões que não tiverem a extensão ".br";

- Verifique no site se há menção ao(s) leiloeiro(s) responsável(is) e certifique-se se o(s) mesmo(s) está(ão) cadastrado(s) perante a Junta Comercial de seu Estado, onde poderá checar seus dados como número de registro, endereço, entre outros;

- Seja cauteloso e faça bons negócios.


SERVIÇO:

Leilão de comitentes diversos

Datas: 10 de novembro, às 9h30

Formato: leilão online com transmissão ao vivo

Leiloeiro oficial: Flavio Cunha Sodré Santoro - JUCESP nº 581

Cadastro: site da Sodré Santoro


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp