06/07/2016 às 07h38min - Atualizada em 06/07/2016 às 07h38min

Karatecas da Região do Contestado participam do Campeonato Brasileiro 2016 em Porto Alegre

Karatecas de Fraiburgo e Lebon Regis embarcam as 3h00min da manhã dessa quarta-feira (06/07) para a cidade de Porto Alegre/RS para participar no Campeonato Sul Brasileiro 2016 – Classificatório para a etapa nacional que será disputada em São Paulo.
 
O certame acontecerá entre os dias 7 a 9 de julho, o palco será o Ginásio Gigantinho do Internacional Porto-alegrense, estarão em disputa as seguintes categorias: Sub-8, Sub-10, Sub-12, Sub-14, Cadete, Júnior, Sub-21, Sênior e Máster.
A Região do Contestado será representada pelos seguintes estudantes/karatecas: Adrian Gabriel Julio Ribeiro; Alice Filippi Santos; Carlos Pimentel; Gabriel Alves de Souza; Gabriel Krupizack; Jhonatan William Ventz Funini; Jonathan Willian de Oliveira Milani; Karine Aparecida França dos Santos; Leonardo Jorge Lazzaretti; Luiz Antônio Laudelino Coelho; e Raphael Krupizack.
A participação dos atletas nessa competição foi possível pelo comprometimento dos apoiadores, patrocinadores e de cada pessoa que comprou uma ou mais cartelas da Ação Solidária Entre Amigos, a qual esta sendo realizada em parceria com nossa Coirmã a Associação Paulo Freire de Educação e Cultura Popular (APAFEC), também é necessário destacar o papel desenvolvido pelas mães, pais e responsáveis dos atletas, além dos esforços dos estudantes, comenta Luiz Coelho coordenador da modalidade na região.
Ultimo treino antes da competição - domingo 03/07
O Blog Esporte em Debates, a sociedade fraiburguense e regional parabeniza os karatecas pelas conquistas/empenho que tornaram possíveis a participação no Campeonato Sul Brasileiro 2016.
 
 
Fotos: Arquivo da Associação Hayashi-ha Vital Fraiburgo de Karatê-dô
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp