14/07/2016 às 07h20min - Atualizada em 14/07/2016 às 07h20min

GOLPISTA DIZENDO SER ADVOGADO, CAUSA PREJUÍZO A EMPRESA DE FRAIBURGO

Uma Empresa de Fraiburgo, recebeu a visita de um estelionatário nesta Quarta Feira(13/07) bem vestido, usando Terno e com boa conversa, chegou até a funcionária do Financeiro da Empresa, alegando que precisava pegar R$1.500,00(Um Mil e Quinhentos Reais) para o pagamentos de taxas junto a Prefeitura do Município, referentes a empresa. Ele disse que a proprietária havia autorizado e simulou uma ligação para a mesma, chamando até a funcionária pelo nome.

Confiando nas palavras do meliante, a Jovem entregou o valor solicitado e ele saiu tranquilamente. Após ter liberado o Dinheiro, a funcionária ligou para sua empregadora, comunicando que já havia repassado o valor para o pagamento de tais taxas, quando acabaram descobrindo que foram vítimas de um Golpe.

A Policia Militar foi avisada, as imagens das Câmeras foram capturadas e a Agencia de Inteligência trabalha para identificar o suspeito.

Fica o alerta a todo o Comércio local e regional, já que o homem chegou na empresa vítima do golpe, sabendo o nomes das pessoas que poderiam liberar o valor solicitado e os detalhes das movimentações.

Suspeita-se que seja golpista de outras regiões, que estudou os locais para agir.

Qualquer informação ou Suspeita, acione o 190 da Policia Militar.

Reportagem: Genauro Stefanski/Departamento de Jornalismo Rádio Fraiburgo

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp