10/11/2021 às 14h37min - Atualizada em 11/11/2021 às 00h00min

Enem 2021: estudante que tirou nota máxima na redação do ano passado fala sobre repertório em live do SAS

A transmissão ao vivo será acontecerá na conta do Instagram e no YouTube do SAS plataforma de educação no próximo dia 11, a partir das 18h

SALA DA NOTÍCIA assessoria

divulgação
São Paulo, novembro de 2021 – O Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) acontece em poucas semanas e a redação ainda gera muitas dúvidas nos estudantes. Para ajudar os candidatos de todo o país, o SAS Plataforma de Educação apresenta uma live com dicas para construção do repertório da redação, no dia 11 de novembro (quinta-feira), a partir das 18h. A transmissão pode ser acompanhada nas páginas do SAS no YouTube e Instagram.  

O evento será conduzido por Caê Lavor, gerente de Avaliações e Conteúdo Digital no SAS Plataforma de Educação, e terá a participação de Isabela Saraiva, ex-aluna SAS que tirou nota máxima da redação do Enem 2020. Durante a apresentação, eles vão explicar o que são repertórios, de quais fontes é possível obtê-los e como utilizá-los na redação do Enem.  

“Faltam poucos dias para as provas do Enem e já notamos os alunos preocupados com seus desempenhos. Queremos usar a expertise do SAS para ajudá-los na preparação da reta final e mostrar que é possível se sair bem na redação. O apoio nesta fase pode dar a segurança que muitos candidatos precisam para ir mais tranquilos para o exame”, afirma Caê Lavor.

Essa é a última live de preparação para a prova do projeto SAS no Enem e abordou dicas para a redação e também mostrou como fazer uma boa revisão para as provas. Para acessar essa e outras lives, basta acessar o portal ou o canal do Youtube do SAS.

SAS no Enem
O SAS Plataforma de Educação criou uma landing page do SAS no Enem, com conteúdos inéditos e gratuitos para auxiliar e amparar os jovens nas próximas semanas. Além de videoaulas, fascículos, questões, raio x com os temas mais cobrados nas últimas edições e artigos com dicas, o SAS no Enem vai transmitir no canal, entre outubro e novembro, lives com ex-alunos que se destacaram em edições passadas da prova, para contar suas experiências.

Sobre o SAS Plataforma de Educação
SAS é uma Plataforma de Educação que, há quase duas décadas, oferece soluções educacionais de Excelência, de forma completa e integrada, para mais de 950 escolas parceiras em todo o Brasil. Entre suas mais diversas soluções, suas escolas parceiras contam com materiais didáticos atualizados, tecnologia educacional engajadora, avaliações digitais e presenciais com relatórios diagnósticos para professores e alunos, formação de corpo docente e equipe pedagógica e acompanhamento completo e personalizado por uma equipe de consultores pedagógicos.
Ao longo dos anos, as escolas SAS vêm acumulando excelentes resultados no ENEM, estando entre as escolas que mais evoluem no exame, segundo levantamento recente do Banco BTG Pactual. Em 2021, foram mais de 10.000 alunos aprovados nos vestibulares de todo o país. Além dos grandes resultados dos alunos SAS no ENEM e demais vestibulares, as soluções da plataforma auxiliam suas parceiras na conquista de seu maior objetivo: desenvolver cidadãos preparados para os desafios do mundo, por meio de uma formação integral, completa e de qualidade.

Mais informações para imprensa – SAS Plataforma de Educação:
Máquina Cohn & Wolfe
Maira Sester – [email protected]
Denise Carvalho – [email protected]
[email protected]
 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp