11/11/2021 às 15h37min - Atualizada em 12/11/2021 às 00h00min

Antes do jogo, musas já esquentam Flamengo x Bahia

Aline Luic e Jacky Correa opinam sobre o jogão no Maracanã

SALA DA NOTÍCIA Fernando

Divulgação

O duelo entre Flamengo e Bahia, no Maracanã, válido pela 30ª rodada do Brasileirão, vai pegar fogo, pois muita coisa está em jogo, porém as musas Aline Luic e Jacky Correa já esquentam o clima do jogão desta noite no Rio de Janeiro.

Aline Luic, musa e torcedora do Flamengo, está empolgada com o jogo diante do Bahia, pois segundo ela é a grande oportunidade do time voltar a mostrar um bom futebol há apenas duas semanas da grande final da Libertadores diante do Palmeiras, no dia 27 de novembro. "Acredito que o Flamengo possa vencer o Bahia hoje e mostrar o bom futebol que sempre foi jogado por esse elenco. Hoje vamos golear o Bahia", disse a loiraça que encanta a todos com seu carisma, simpatia e seu corpo perfeito.

  Já a musa do Bahia, Jacky Correa, não deixou de opinar sobre o jogo desta noite. Segundo a musa fitness, o Bahia é outro time depois da chegada do técnico Guto Ferreira e ela acredita que o Tricolor vai surpreender. "Quero que meu Bahia vença o Mengo no Maracanã esta noite. Vai ser lindo ver o Gilberto meter gol", disse a beldade que arrasa por onde passa com suas curvas espetaculares e seu corpo escultural.  



Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp