12/11/2021 às 11h24min - Atualizada em 13/11/2021 às 00h00min

Luana Pires Kisner sempre atenta ao mercado digital trazendo novidades

Apaixonada por atividade física, ela deseja influenciar as pessoas a elevarem sua autoestima

SALA DA NOTÍCIA Fernando

Divulgação

Ela é talentosa, dedicada e cuida sempre da sua saúde e possui uma grande paixão pela atividade física. Estamos falando da empresária, influenciadora e modelo fitness, Luana Pires Kisner, 33 anos, que regularmente publica por meio das suas redes sociais sua rotina saudável de treinos na academia e boa alimentação para manter sua saúde em dia.

A empresária, que possui um negócio no ramo da beleza, agora vai expandir seus negócios e aliar-se com a sua outra grande paixão que é o seu lado fitness. Luana irá inaugurar, em breve, uma plataforma onde será destinada às pessoas que procuram uma vida saudável e querem manter o corpo em dia, priorizando o equilíbrio mente e corpo.

Apaixonada por atividade física, ela contou que sempre frequentou a academia com sua mãe desde cedo e como trabalha com estética, a musculação e a boa alimentação caminham juntos na busca de se tornar uma mulher plena e influenciar as pessoas a buscarem sua autoestima.

Nas redes sociais, Luana Pires Kisner não economiza nas fotos mostrando seus treinos e sua rotina, que é resultado de muita disciplina e dedicação a uma vida saudável. Por isso ela é muito elogiada na web pelos seus fãs, onde alguns dos comentários realizados diariamente para a beldade são “Inspiração”, “Que shape perfeito” e “Maravilhosa”. Para poder acompanhar mais sobre Luana Pires Kisner, basta seguir ela no seu Instagram oficial @luanapiresk, e curtir suas lindas fotos.



Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp