11/11/2021 às 15h14min - Atualizada em 14/11/2021 às 00h00min

HSM e Brazil Motor Sports lançam live case inédito sobre o Grande Prêmio de São Paulo de Fórmula 1

O programa “GP SP Academy” by HSM apresentará a complexidade de gestão, operação, branding e pessoas por trás do maior evento esportivo da América do Sul

SALA DA NOTÍCIA emilly moreira
https://www.hsm.com.br/gpsp

Divulgação
A HSM e a organização do Grande Prêmio de São Paulo de Fórmula 1, acabam de anunciar o programa “GP SP Academy” by HSM. O live case mostrará os bastidores do Grande Prêmio São Paulo de Fórmula 1 e permitirá que os participantes vivenciem todo o contexto que envolve o negócio e a experiência do evento. Além de todas as mudanças, reinvenções e a complexidade do ecossistema, em termos de operação, logística, inovação e pessoas.
O curso que tem duração de 12 horas é destinado a profissionais de diferentes áreas de negócios das empresas como marketing, recursos humanos, logística, eventos, sustentabilidade e outros. Durante o programa, os participantes terão uma imersão com profissionais da área, como os executivos Alan Adler, CEO do GP São Paulo de F1 e Francisco Mattos, Diretor-Executivo do evento, que contarão suas experiências e os bastidores. Além disso, os inscritos no curso poderão vivenciar, por meio de conteúdo e experiências in loco, todo o contexto que envolve o negócio e a experiência do GP de São Paulo.
“O alto nível de profissionalização para se fazer um GP de Fórmula 1 exige especialistas capacitados para distintos setores que envolvem a construção do evento. É uma oportunidade única para os interessados aprenderem com quem faz um evento de repercussão global”, justifica Alan Adler.
“Estamos muito felizes com essa parceria, que se mostrará muito além do que vemos nas arquibancadas. Os participantes terão uma experiência completa sobre toda a complexidade de realizar um evento desta magnitude e como as ações e os desafios vividas por essa equipe podem ser aplicadas em todos os negócios. Com certeza será uma experiência ímpar”, explica Reynaldo Gama, CEO da HSM e CO CEO da SingularityU Brazil.
Francisco Mattos acrescenta: “O Brasil recebe a Fórmula 1 desde a década de 70 e formou gerações de apaixonados. Mas esta é primeira vez que se pensa nesse tipo de abordagem profissional sobre a corrida.”
O programa inédito e exclusivo será anunciado durante o Fórmula 1 Heineken Grande Prêmio de São Paulo 2021, e será realizado em novembro de 2022. As inscrições já estão à venda e incluem 01 ingresso para o evento do ano que vem. Para mais informações, acesse: https://www.hsm.com.br/gpsp.
Sobre a HSM
The Power of Knowledge. A HSM é a mais completa plataforma de educação corporativa do País, desenvolvendo pessoas e organizações para que alcancem sucesso e contribuam com a transformação do Brasil. Entregamos experiências educacionais transformadoras e conteúdos de excelência em gestão e inovação, divulgados em suas unidades de negócio: SingularityU Brazil (country partner), HSM Expo, HSM Academy, revista HSM Management, parcerias CO-Branded, plataforma HSM Experience, HSM University e o Learning Village, primeiro hub de inovação e tecnologia focado em educação e desenvolvimento de pessoas da América Latina. Para mais informações, acesse www.hsm.com.br/.
Redes Sociais: @hsmbroficial

Sobre o Grande Prêmio de São Paulo de F1
O Grande Prêmio de São Paulo de Fórmula 1 é o maior evento esportivo anual da América do Sul  e é realizado no país há quase 50 anos. Em três dias, recebe mais de 150 mil pessoas e gera para a cidade cerca de R$ 670 milhões de receita.  A produção de uma corrida de Fórmula 1 leva mais de um ano de preparo e conta com mais de dez mil postos de trabalho no fim de semana da corrida. O GP São Paulo de F1 é transmitido para mais de 180 países e representa uma das maiores audiências do Mundial de Fórmula 1.

Informações para imprensa:
Mayara Altebarmaquian | Priscila Ventura
[email protected]
(11) 3147- 7470
 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp