12/11/2021 às 15h14min - Atualizada em 15/11/2021 às 00h00min

Modelo e influenciadora mato-grossense Sheron Barros se destaca com dicas de beleza nas redes sociais

Mato-grossense é apaixonada em influenciar seus milhares de seguidores

SALA DA NOTÍCIA Fernando

Instagram

Ela é linda, inteligente, ama tirar fotos e é apaixonada por influenciar as pessoas através das suas redes sociais. Estamos falando da modelo e digital influencer Sheron Barros, que arrasa e encanta por onde passa chamando a atenção de todos com seu estilo carismático, autêntico e original. Por isso ela bomba no Instagram com mais de 103 mil seguidores, ganhando cada vez mais destaque e aumentando seu engajamento.

A modelo mato-grossense, que já foi eleita Miss Nova Mutum e Miss Mato Grosso 2017, se considera uma mulher com estilo de vida, bem humorada e uma menina sonhadora com sua biografia no Instagram. Mas ela se destaca mesmo sendo criadora de conteúdo para influenciar milhares de pessoas com suas dicas de beleza, moda, estética e até viagens, além de muitas selfies demonstrando toda a sua beleza e seu corpo escultural.

Nas redes sociais, Sheron Barros não economiza nas fotos mostrando todo o seu carisma e um pouco da sua rotina. Por isso ela é muito elogiada na web pelos seus fãs, onde alguns dos comentários realizados diariamente para a beldade são "Linda de todo jeito", "Maravilhosa" e "Inspiração de todos os dias".

Para poder acompanhar mais sobre Sheron Barros, basta seguir ela no seu Instagram oficial @sheron_barros, e curtir suas lindas fotos.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp