16/11/2021 às 22h25min - Atualizada em 17/11/2021 às 00h00min

Musa do Flamengo vai ao Maracanã pintada e arranca suspiros da torcida rubro negra

SALA DA NOTÍCIA Redação RJ

Arrancando suspiros da torcida, a musa do Flamengo, Rosangela de Jesus, esteve no último jogo do rubro-negro completamente pintada. A beldade comemorou a volta do público ao Maracanã de uma forma inusitada e chamou atenção dos torcedores que estavam presente no jogo do Mengão. 


Desde que começou a pandemia, os jogos passaram a ser realizados sem público, e a musa aproveitou a liberação para voltar ao maior palco do futebol e de uma forma especial. Além de torcer pelo Mengão, Rosangela ainda posou com os torcedores e revelou o sonho de tirar uma foto com o elenco do Flamengo.A pintura foi realizada por @araujomadison.



- A gente precisa comemorar o retorno do nosso calor humano no Maracanã. Fiquei muito emocionada em voltar ao estádio e senti que precisava ser de uma forma especial. Foi um presente para a torcida também que queria tirar fotos para registrar o momento - Revelou Rosangela de Jesus.


O próximo dia 27 de novembro será mais do que especial, além da final da Libertadores, Rosangela estará desfilando de biquíni no concurso  "Musa do Brasileirão", além da faixa de "musa da torcida" e promete comemorar em dose dupla, com o apoio da torcida rubro negra. Para saber todos os detalhes e acompanhar a musa, basta acompanha-la nas redes sociais pelo @rosangelamusa


 Crédito das fotos: Márcio @fotografodanacao


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp