16/11/2021 às 16h35min - Atualizada em 17/11/2021 às 00h00min

Empresa do ABC recebe prêmio nacional por conforto térmico em obra

A Star Center Climatização foi contemplada pela 14ª vez com o prêmio Smacna Brasi

SALA DA NOTÍCIA MP & ROSSI COMUNICAÇÕES

No último dia 11 de novembro, a Star Center Climatização, uma das empresas da holding GRSC com sede no ABC Paulista, foi contemplada pela 14ª vez com o prêmio Smacna Brasil, um dos mais importantes do país no segmento de conforto térmico.

A obra premiada, na categoria Obra Nova / Conforto, foi o Hipercenter Trimais, localizado no coração da zona Norte de São Paulo. O complexo tem mais de 120 mil metros quadrados e reúne um supermercado com central de produção de carnes, estacionamento para mais de 2 mil vagas, shopping center, heliponto e uma torre comercial de 15 andares.

O projeto de climatização envolveu um moderno sistema de expansão indireta, dividido em dois grupos, proporcionando conforto térmico aos usuários de todos os pavimentos e, para assegurar a eficiência energética, foi implementado sistema de automação que monitora e controla a operação de toda instalação, garantindo ainda uma excelente qualidade do ar.

Há 30 anos no mercado, a Star Center trabalha com projetos e instalação de climatização, proporcionando o conforto térmico para os mais variados tipos de construção. É uma das poucas empresas do Brasil especializadas em certificação Leed (obras sustentáveis) e além da Star Center, a holding GRSC também administra as empresas DuctAir (fabricante de dutos) e a Star Center Service (manutenção de sistemas de climatização).
 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp