17/11/2021 às 13h23min - Atualizada em 18/11/2021 às 00h00min

Revitalização do Estádio Municipal Ailton de Oliveira, em Ribeirão das Neves, foi inaugurada nesta terça-feira (16)

Evento foi prestigiado de perto por uma comitiva da Prefeitura

SALA DA NOTÍCIA Dariane Carvalho Campos

Divulgação/IP Minas

A Prefeitura de Ribeirão das Neves inaugurou na noite de ontem (16) a revitalização do novo gramado e iluminação do Estádio Municipal Ailton de Oliveira, em Ribeirão das Neves, no Centro de Minas Gerais.

De acordo com o IP Minas, consórcio que administra a iluminação pública no município, a modernização do espaço garante mais segurança e melhor iluminação para a prática esportiva da comunidade. O campo recebeu 52 projetores de LED de alto rendimento, com potência de 600 Watts. Os novos equipamentos representam também uma redução no consumo de energia por poste.

A novidade foi apresentada durante a abertura da Copa Brasileirinho - Internacional SUB 15, que reúne a participação de grandes equipes do Futebol Profissional, como América Mineiro, Atlético Mineiro, Cruzeiro Athletico Paranaense, Bahia, Chapecoense, Cruzeiro, Internacional, Santos e outras equipes de base.

O resultado do novo projeto foi conferido de perto por uma comitiva formada pelo Prefeito, Junynho Martins (DEM), o Vice-Prefeito Vitório Júnior (PSD), vereadores, além do Secretário de Esportes e Cultura, e o Secretário de Administração.

O IP Minas tem contrato com a Prefeitura de Ribeirão das Neves, na modalidade Parceria Público Privada (PPP), desde dezembro de 2019.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp