13/09/2016 às 06h46min - Atualizada em 13/09/2016 às 06h46min

Videira realiza microrregional do Moleque Bom de Bola

Evento acontecerá de 13 a 15 de setembro, em Videira

Nove escolas integrantes das áreas de abrangência da 9ª Agência de Desenvolvimento Regional (ADR) participarão da etapa microrregional do "Moleque bom de bola". A competição, realizada pelo Governo do Estado, por meio da Fesporte, acontecerá no município de Videira, no Estádio Municipal Luiz Leoni.

Para o secretário executivo, Euro Vieceli, a competição estimula a prática esportiva "O Moleque Bom de Bola é uma oportunidade de interação, lazer e saúde, além de possibilitar a descoberta de um talento da modalidade. Na fase microrregional as equipes campeãs representarão a regional" afirmou.

Participam da competição, no feminino as equipe das escolas: EEB Madre Terezinha Leoni, de Videira; EEB Governador Bornhausen de Arroio Trinta e EBM Maria Luiza Ozorio Zummer de Tangará.

Para o masculino estarão participando as equipes das escolasEBM Waldemar Kleinubing de Videira; EEB Governador Bornhausen de Arroio Trinta; EBM Maria Luiza Ozorio Zummer de Tangará; Centro Educacional Iomerê; Centro E M.Avelino Biscaro de Salto Veloso e Colégio Carlos Drummond De Andrade de Fraiburgo.

As competições acontecerão a partir das 9 horas nos dias 13 e 14 e as finais estão programadas para acontecer na quinta-feira, dia 15, em horário a ser definido. Os vencedores da fase microrregional seguirão para a fase regional Centro Oeste, que acontecerá em Ipira, de 3 a 6 de novembro.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp