07/05/2021 às 15h05min - Atualizada em 08/05/2021 às 21h20min

RMS anuncia novos modelos e a versão 21.0 do RiskLink

Os modelos de alto desempenho permitem melhor seleção de riscos, melhor fixação de preços e portfólios de produtos mais fortes

DINO

RMS, a empresa líder mundial em modelagem e soluções de riscos de catástrofes, anunciou hoje novos modelos.

Em seu discurso na conferência anual RMS Exceedance, Mohsen Rahnama, diretor de Modelagem de Riscos e vice-presidente executivo,disse: “O risco está cada vez mais complexo e conectado. A RMS está focada em fornecer modelos de catástrofes da mais alta qualidade, mais transparentes e robustos para a indústria deste ramo. Com os novos modelos de inundação continental e mapas globais de riscos de inundação, abordamos um importante conjunto de regiões onde a inundação é o perigo mais importante e agora cobrimos 100% das indenizações por inundação emitidas no mundo todo. A importante atualização dos modelos de furacões do Atlântico Norte da RMS incorpora a ciência mais recente e aplica os aprendizados de 2017 em diante”.

Cobertura global de inundações

Os principais modelos e mapas de inundação anunciados hoje na Exceedance 2021 incluem:

  • Um novo modelo de inundação continental para a China estará disponível em junho de 2021, tanto na versão 21.0 do RiskLink quanto no Risk Modeler, a plataforma de nuvem RMS para execução e análise de modelos.
  • Os novos modelos de inundação continental da Nova Zelândia e Sudeste da Ásia (Tailândia, Singapura, Malásia e Indonésia) estarão disponíveis no segundo semestre de 2021.
  • Também estarão disponíveis na segunda metade de 2021 os mapas globais de riscos de inundação para mais de 200 países.

Com esta importante expansão, o RMS Global Flood Solution Suite oferece agora cobertura incomparável de modelo de inundação de alta resolução e uma abordagem unificada para gerenciar todos os riscos globais de inundação. Esses modelos e mapas cobrem 100% das indenizações brutas para propriedades globais por inundações.

Furacões do Atlântico Norte

Também foram anunciadas importantes atualizações para os modelos de furacões do Atlântico Norte (NAHU), os principais da indústria. Os modelos de furacões do Atlântico Norte, versão 21.0, agora incluem taxas de eventos de médio prazo, lições aprendidas com as temporadas de furacões de 2017 a 2020 e uma nova visão alternativa de vulnerabilidade para linhas residenciais da Flórida. É importante ressaltar que a RMS incorporou uma visão alternativa de contabilização de riscos para a regra de substituição de telhado de 25% do Código de Construção da Flórida, que foi expandida da Zona de Furacões de Alta Velocidade (HVHZ) para cobrir todo o estado da Flórida no Código de Construção da Flórida de 2017. Essas importantes atualizações permitem que os clientes tomem decisões mais informadas sobre a definição de taxas.

Modelos adicionais da RMS em 2021

  • RMS Canada Wildfire Model foi adicionado ao RMS North America Wildfire Models Suite e já está disponível. O Canadá Wildfire oferece cobertura para todo o litoral do Canadá. Consistente com o RMS U.S. Wildfire Model, o modelo canadense incorpora a ignição e propagação de incêndios florestais, rastros de brasas, rastros de fumaça e conflagração urbana, bem como o modelo financeiro que inclui cláusulas de horas e distância para representação dos termos da política.
  • RMS Cyber Solutions Version 5.1, já disponível, incorpora um novo painel para seus assinantes, fornecendo análises de subscrição cibernética e dados avançados que cobrem incidentes e ameaças cibernéticas.

RiskLink (versão 21.0)

O RiskLink 21.0 estará disponível em junho de 2021. Todos os modelos RiskLink estarão disponíveis simultaneamente no RiskLink e no Risk Modeler.

Sobre a RMS

A Risk Management Solutions, Inc. (RMS) ajuda seguradoras, mercados financeiros, corporações e órgãos públicos a avaliar e gerenciar os riscos globais de catástrofes naturais e provocadas pelo homem, incluindo furacões, terremotos, inundações, mudança climática, cibernética e pandemias. Os modelos da RMS são a base da indústria de propriedades e acidentes de quase US$ 2 trilhões e muitas seguradoras, resseguradoras e corretoras no mundo inteiro confiam na ciência dos modelos da RMS.

A RMS ajudou a ser pioneira na indústria de riscos de catástrofe e continua liderando em inovação ao combinar dados e ciência de modelos avançados com tecnologia SaaS de ponta. Líderes em vários setores podem enfrentar os riscos de amanhã com o RMS Risk Intelligence™ (RI), nossa plataforma de nuvem aberta e unificada para riscos globais, permitindo que eles utilizem modelos HD da RMS, camadas de dados enriquecidos, aplicativos intuitivos e APIs.

A RMS é uma parceira de soluções confiável que permite a gestão eficaz de riscos para uma melhor tomada de decisões de negócios na identificação e seleção de riscos, mitigação, subscrição e gestão de portfólios.

Acesse RMS.com para saber mais e siga-nos no LinkedIn e Twitter.

(C) 2021 Risk Management Solutions, Inc. RMS, o logotipo RMS e RMS Risk Intelligence são marcas comerciais da Risk Management Solutions, Inc. Todas as outras marcas registradas são de propriedade de seus respectivos donos.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

Devonne Cusi (EUA)

+1 551 226 1604

[email protected]

Brian Norris, Cicero (Reino Unido)

+44 0 20 7947 5317

[email protected]


Fonte: BUSINESS WIRE


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp