Tv

Ca√ßador:Autor dos disparos em Andr√© Alves se apresenta à pol√≠cia

Ele mostrou onde escondeu a arma, mas foi liberado por ausência de flagrante

Por Marcos Antonio em 19/11/2020 às 08:21:03
André Alves segue internado em estado grave

André Alves segue internado em estado grave

O acusado pela tentativa de homicídio contra o radialista André Alves, 39 anos, e da tentativa de feminicídio contra a namorada dele, Neila Souza, 35, se apresentou à polícia na noite desta quarta-feira, 18. O rapaz estava acompanhado pelo advogado e compareceu à sede da DIC (Divis√£o de Investiga√ß√£o Criminal) de Ca√ßador.



O atirador estava foragido desde segunda-feira (16), após ter baleado o casal na resid√™ncia de Neila. Ele é ex-namorado da mulher. Neila levou um tiro de rasp√£o e André Alves foi alvejado no peito, ficando em estado grave.

Segundo o delegado Davi Matos Pinheiro, o autor indicou onde a arma estava escondida, a qual foi recuperada juntamente com algumas muni√ß√Ķes, entre deflagradas e intactas. Em seu interrogatório, o homem se valeu do direito constitucional de ficar em sil√™ncio, optando por se manifestar apenas em juízo.

Ele foi liberado por aus√™ncia de flagrante delito. "As investiga√ß√Ķes prosseguem e eventuais testemunhas ser√£o ouvidas para a completa elucida√ß√£o do caso, assim como aguarda-se a conclus√£o dos trabalhos periciais", explica o delegado.

Linha de investigação

Segundo a polícia, o motivo do crime seria ciúmes. Após tentar reatar relacionamento com Neila, o ex namorado n√£o aceitou a negativa dela. Neste momento, André chegou na casa e, após pedir que o suspeito se retirasse, foi alvejado pelos disparos.

André e Neila foram socorridos pelos Bombeiros Volunt√°rios de Ca√ßador. André foi alvejado no peito e precisou ser submetido a uma cirurgia para retirada do projétil. Ele teve les√£o no pulm√£o e no peric√°rdio e o estado de saúde segue grave.


Fonte: Caçador Net

Comunicar erro

Coment√°rios