Tv

Caçador:Autor dos disparos em André Alves se apresenta à polícia

Ele mostrou onde escondeu a arma, mas foi liberado por ausência de flagrante

Por Marcos Antonio em 19/11/2020 às 08:21:03
André Alves segue internado em estado grave

André Alves segue internado em estado grave

O acusado pela tentativa de homicídio contra o radialista André Alves, 39 anos, e da tentativa de feminicídio contra a namorada dele, Neila Souza, 35, se apresentou à polícia na noite desta quarta-feira, 18. O rapaz estava acompanhado pelo advogado e compareceu à sede da DIC (Divisão de Investigação Criminal) de Caçador.



O atirador estava foragido desde segunda-feira (16), após ter baleado o casal na residência de Neila. Ele é ex-namorado da mulher. Neila levou um tiro de raspão e André Alves foi alvejado no peito, ficando em estado grave.

Segundo o delegado Davi Matos Pinheiro, o autor indicou onde a arma estava escondida, a qual foi recuperada juntamente com algumas munições, entre deflagradas e intactas. Em seu interrogatório, o homem se valeu do direito constitucional de ficar em silêncio, optando por se manifestar apenas em juízo.

Ele foi liberado por ausência de flagrante delito. "As investigações prosseguem e eventuais testemunhas serão ouvidas para a completa elucidação do caso, assim como aguarda-se a conclusão dos trabalhos periciais", explica o delegado.

Linha de investigação

Segundo a polícia, o motivo do crime seria ciúmes. Após tentar reatar relacionamento com Neila, o ex namorado não aceitou a negativa dela. Neste momento, André chegou na casa e, após pedir que o suspeito se retirasse, foi alvejado pelos disparos.

André e Neila foram socorridos pelos Bombeiros Voluntários de Caçador. André foi alvejado no peito e precisou ser submetido a uma cirurgia para retirada do projétil. Ele teve lesão no pulmão e no pericárdio e o estado de saúde segue grave.


Fonte: Caçador Net

Comunicar erro

Comentários