23/11/2021 às 16h23min - Atualizada em 24/11/2021 às 00h00min

Gueller e Vidutto é um dos escritórios de advocavia mais admirados do Brasil

Levantamento da Análise Editorial também aponta a Dra. Vanessa Vidutto como uma das advogadas mais admiradas do país

SALA DA NOTÍCIA ROBERTO CARLOS GOMES ZANIN
Arquivo Gueller e Vidutto
A Análise Editorial é a primeira empresa jornalística do Brasil dedicada exclusivamente à produção de publicações especializadas, publica anualmente, entre outros levantamentos, as edições "Mais Admirados Advocacia 2021" e "Análise Advocacia Mulher 2021". As pesquisas configuram inventários inéditos, cuja apresentação é definida pela precisão dos dados e pela organização didática do conteúdo.

O Análise Advocacia Mulher: composto inteiramente por advogadas, o busca exibir os destaques femininos do Direito e mostrar mais nomes de mulheres ao mercado jurídico. A sócia da Gueller e Vidutto Advogados, escritório especializado ema Advocaia Previdenciária, Vanessa Vidutto foi uma das profissionais de destaque da publicação, como uma das advogadas mais admiradas do Brasil. Ela é Mestre em Direito das Relações Sociais pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo -PUC/SP e advogada especialista em resolução de conflitos entre segurados e entidades públicas de Previdência, Regimes Próprios e Geral.

Gueller e Vidutto foi destaque também na pesquisa "Mais Admirados Advocacia 2021", sendo considerado um dos escritórios de advocacia amais admirados do país. Além do reconhecimento dos clientes e do mumdo jurídico, a banca presta serviço através da participação das sócias em programoas de Rádio e Televisão, nem como através do Blog "O Seguro Morreu de Velho", mantido pela Dra. Marta Gueller no Portal Estadão.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Informações indisponíveis

0