24/11/2021 às 08h50min - Atualizada em 24/11/2021 às 08h50min

(Caçador)Briga de casal acaba com homem baleado no pé

Um policial penal interferiu e ao atirar para o chão acabou acertando o pé do "brigão"

Marcos Imprensa - Marcos Imprensa
Caçador Net
Um fato inusitado foi registrado na tarde desta terça-feira, 23, por volta das 15h, na rua Luis Tortatto, no bairro Nossa Senhora Salete. Em uma briga de casal, o homem foi alvejado com um tiro no pé, por um terceiro que interferiu.

Tudo aconteceu quando um terceiro interferiu em uma briga de casal no meio da rua, onde o homem estava com uma faca na mão. Enquanto discutiam a mulher tentou tomar a faca do homem e acabou cortando a mão. Neste instante um policial penal ia passando pela rua, percebeu a briga e deu voz de prisão para o homem, que inicialmente não reagiu, mas depois avançou contra o policial tentando lhe tomar a arma.


Neste instante o policial deu dois disparos para o chão no intento de conter o agressor, sendo que um dos disparos atingiu o pé direito do brigão.
Acionados os Bombeiros e a Polícia Militar, o resultado foi o homem baleado, acompanhado da mulher, encaminhado para o hospital Maicé para atendimento e o policial acusado dos disparos, que alega legítima defesa, foi encaminhado para a delegacia de polícia.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Informações indisponíveis

0