27/11/2021 às 12h30min - Atualizada em 28/11/2021 às 00h01min

Judô: Ketleyn Quadros fica com o bronze no Grand Slam de Abu Dhabi

Confirmação da medalha veio no Golden Score. Com dois minutos de luta no tempo extra, rival da brasileira levou a terceira penalidade e, assim, a atleta pode comemorar.

Folha
https://agenciabrasil.ebc.com.br/esportes/noticia/2021-11/judo-ketleyn-quadros-fica-com-o-bronze-no-grand-slam-de-abu-dhabi

A judoca Ketleyn Quadros foi o grande destaque brasileiro neste sábado nas disputas do Grand Slam de Abu Dhabi. Ao passar pela tcheca Renata Zachova, a brasileira ficou com a medalha de bronze da categoria até 63 kg.



A única derrota da atleta nacional acabou sendo nas quartas de final. A australiana Katharina Haecker, faltando 16 segundos para o fim, derrubou a brasileira e seguiu adiante com um wazzari. Já na repescagem, Ketleyn venceu a israelense Gili Sharir e Renata Zachova, campeã europeia júnior em 2020.



Neste domingo (28), Beatriz Souza, na categoria acima de 78kg, será a última representante brasileira a entrar em ação no evento, que fecha o Circuito Mundial da modalidade em 2021.




Fonte: https://agenciabrasil.ebc.com.br/esportes/noticia/2021-11/judo-ketleyn-quadros-fica-com-o-bronze-no-grand-slam-de-abu-dhabi
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp