28/11/2021 às 08h22min - Atualizada em 28/11/2021 às 08h22min

Caçadorense morre atropelado em ponto de ônibus em Penha

Jocemar Kerber morreu ao ser atingido por um carro envolvido em briga de trânsito

Marcos Antonio - Marcos Imprensa
Cacador Net
Um homem morreu atropelado na noite deste sábado na avenida Antônio Joaquim Tavares, na Praia de Armação, em Penha, por volta de 19h30. A vítima, identificada como Jocemar Kerber, foi atingida por um veículo enquanto estava em um ponto de ônibus, junto de outras duas pessoas.


Nas redes sociais, familiares lamentaram a morte de Jocemar. Ela era dono de um ferro velho em Caçador. Ele morreu na hora após ser atingido pelo carro, cujo motorista estava envolvido em uma briga de trânsito, segundo populares.

De acordo com relato de testemunhas ao site Penha Online, a ocorrência iniciou com uma briga de trânsito entre dois ocupantes de uma moto e o motorista de um automóvel. Após a ocorrência, o motorista fugiu do local porque – segundo as testemunhas – ele estaria alcoolizado, ficando no local duas ocupantes do automóvel, que seriam a esposa e filha do motorista. 


As testemunhas contam que a moto e carro corriam pela avenida, pedindo passagem aos demais veículos, disputando corrida e se encostando, até o momento da colisão. Já a vítima que estava no ponto de ônibus foi arremessada a cerca de 50 metros do local do impacto.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp