07/12/2016 às 10h40min - Atualizada em 07/12/2016 às 10h40min

ADR realiza reunião do Colegiado Regional do Governo

Terceiro encontro foi realizado nesta terça-feira, dia 6.

Reporte:Marcos Antonio - Marcos Imprensa
Assessoria de imprensa

Os representantes dos órgãos governamentais estiveram participando, na tarde desta terça-feira, dia 6, da terceira edição da reunião do Colegiado Regional do Governo. O encontro aconteceu no auditório da Epagri e contou com discussões sobre os indicadores regionais, bem como pleitos, ações e iniciativas. A reunião teve início às 14 horas.

Estiveram participando: Marcelo Grazziotin, gerente da Cidasc; Jonatan Galio, gerente da Epagri; Ighor Siqueira de Araújo da Polícia Civil; Ricardo de Souza da Polícia Civil, Alberto Lidani, representando o gerente da Receita Estadual de Curitibanos; Willyan Fazzione, comandante do Corpo de Bombeiros de Videira; Clésio Leonel Hossa, representante Fatma; Dirceo Deon, chefe da Casan; bem como Carlos Friedemann, supervisor de projetos e construção da Celesc, representando a Tânia Farias, gerente da unidade; O secretário executivo da 9º Agência de Desenvolvimento Regional (ADR), Euro Vieceli; o gerente regional de apoio as políticas públicas, Geancarlos Farinon Flores de Matias. O representante da Defesa Civil, não esteve integrando.

A reunião contou com a explanação dos pleitos levantados no encontro realizado no dia 4 de novembro. Além da explanação, o secretário executivo, Euro Vieceli, informou sobre os procedimentos adotados. Na sequência foram apresentados os indicadores regionais por cada órgaõs. Além da discussão sobre os números apresentados, foi buscado alternativas para as situações apresentadas.

Ao fim, foram levantados os pleitos, ações, projetos e iniciativas regionais. Como sugestão, foi solicitada a criação de um posto da polícia Rodoviária, no entroncamento da SC 464 em Salto Veloso e a SC150 em Herciliópolis. Na oportunidade foi definido para a realização de um convite para o representante deste órgão para participar do encontro do colegiado.

Durante a reunião foi realizado o enceramento do ano, desejando boas festas a todos os integrantes do Colegiado. A programação para 2017 também foi abordada, definindo para o próximo encontro, na primeira terça-feira de fevereiro de 2017.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp