12/12/2016 às 07h28min - Atualizada em 12/12/2016 às 07h28min

Domingo de muita apreensão pelo desaparecimento de um garoto de 8 anos em Fraiburgo.

O Repórter Flavio Furtado da Rádio Fraiburgo AM, acompanhou os trabalhos e nós do Espião Noticias, mesmo a distancia, mantivemos contato com Bombeiros envolvidos na ação.

Segundo informações, após ter sido comunicado o desaparecimento do garoto, as Guarnições de Serviço do Corpo de Bombeiros deslocaram e juntamente com populares, buscaram vestígios da localização do menino, agindo pelos últimos lugares que ele foi visto.

Uma muda de roupa próximo a Cachoeira localizada nas proximidades do Bairro Liberata, não foi reconhecida pelo pai e familiares do menino, descartando que ele tivesse acessado o rio.

Durante a tarde de domingo, surgiram possibilidades que o mesmo tivesse ido a um Rodeio em outra cidade, acompanhado de amigos.

Mesmo com essa informação, foram deslocados Bombeiros de Curitibanos com cães especialistas em buscas, mas o menor não foi localizado.

Apuramos informações com os Bombeiros que as informações desencontradas e suspeitas do menor estar em companhia de amigos em outro município, fez com que as buscas fossem suspensas pelas Guarnições até segunda ordem.

A Policia Militar e a Policia Civil de Fraiburgo, estão apurando as informações recebidas.

Imagens: Bombeiros Militares de Fraiburgo e Flávio Furtado da Rádio Fraiburgo AM/Espião Notícias 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp