10/05/2021 às 16h05min - Atualizada em 10/05/2021 às 18h40min

Dahua Technology divulga a série WizMind atualizada para aprimorar a experiência de IA

DINO

Dahua Technology, um provedor com liderança mundial em serviços e soluções de IoT inteligentes e orientados para vídeo, lançou recentemente sua série WizMind atualizada, oferecendo um portfólio abrangente de produtos orientados para projetos e de soluções de IA flexíveis com foco em tecnologia humana, de veículos, objetos e térmica para capacitar mercados verticais com uma experiência aprimorada de IA.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20210510005863/pt/

Dahua Technology’s Upgraded WizMind Series (Graphic: Business Wire)

Dahua Technology’s Upgraded WizMind Series (Graphic: Business Wire)

Dahua Technology’s Upgraded WizMind Series (Graphic: Business Wire)

Aplicações com base em seres humanos

Ao adotar algoritmos e chips de IA de alta qualidade, a solução WizMind atualizada com base em seres humanos inclui proteção de privacidade 2.0, reconhecimento de face 2.0, metadados de vídeo humano 2.0 e outros desempenhos de IA avançados para possibilitar respostas oportunas a incidentes, enquanto oferece fluxos de clientes precisos, densidade de multidão, direção do alvo etc. para auxiliar em análises de negócios adicionais. O Privacy Protection 2.0 oferece opções de oclusão adicionais (polígonos irregulares, mosaicos e blocos coloridos), além de ser compatível com a exportação de códigos com base em alvos específicos, garantindo a segurança da privacidade de pessoas e lugares.

Aplicações com base em veículos

A solução WizMind atualizada com base em veículos integra o ANPR, controle do espaço de estacionamento, metadados de veículos 2.0, além de outras tecnologias, para atender a diversos cenários baseados em veículos. A solução pode detectar e exibir com precisão o status do estacionamento e o número de vagas disponíveis e também pode oferecer suporteàsobreposição de várias informações na foto do veículo. Além disso, um sistema dual-PTZ pode até capturar imagens detalhadas de veículos sob condições de oclusão.

Aplicações com base em objetos

Como um novíssimo recurso do WizMind atualizado, a tecnologia de monitoramento de objetos da Dahua utiliza algoritmos de "deep learning" (aprendizado detalhado) para detectar até seis tipos de objetos. Ele pode filtrar com eficácia alarmes falsos causados por interferência e proporcionar aos clientes informações de alarme precisas. Por meio do alarme de ligação conectado ao administrador, o WizMind pode ajudar o passageiro a encontrar itens perdidos ou detectar um bloqueio na saída de incêndio, reduzindo assim a perda de propriedade e aumentando o nível de segurança.

Aplicações com formação de imagem térmica

A tecnologia de formação de imagem térmica da Dahua adota o sensor de imagem térmica com liderança na indústria e um excelente algoritmo de processamento de imagem para oferecer desempenho de vigilância de longo alcance, 24 horas por dia, 7 dias por semana. Sua detecção de comportamento anormal, alarmes de alta precisão e outras funções de análise inteligente habilitadas para IA o tornam ideal para aeroportos, segurança de fronteiras, infraestruturas, prevenção de incêndio etc.

Ecossistema WizMind

O Dahua WizMind é compatível com diversas plataformas de outras fabricantes. Ele oferece API suficiente para possibilitar a integração com sistemas de parceiros Dahua.Dahua DHOP possibilita o acesso ao WizMind IPC e às câmeras térmicas para terceiros, permitindo a personalização de funções flexíveis de câmera.

Apresentando destaques técnicos precisos, confiáveis e abrangentes com o uso de IA, a série WizMind atualizada traz soluções personalizadas de última geração e conveniência para usuários com necessidades de projeto em controle de tráfego, construção, varejo, energia e muitos outros setores.

*A data de lançamento do produto pode variar dependendo do país.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

Zoe Xu ([email protected])


Fonte: BUSINESS WIRE


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp