13/12/2016 às 07h20min - Atualizada em 13/12/2016 às 07h20min

Força tarefa envolvendo Policia Militar, Policia Civil e Bombeiros trabalham para localizar criança desaparecida em Fraiburgo

O caso de desaparecimento de Willian Bassani Silva de oito anos, está entre os fatos mais falados e comentados em Fraiburgo SC, desde o último domingo, quando o Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e populares fizeram uma varredura no local onde ele poderia estar e nada foi encontrado. Ainda na tarde de domingo(11), foi acionado auxílio do Corpo de Bombeiros de Curitibanos com cães farejadores, onde também não houve exito nas buscas.

acude-liberata

acude-liberata

 
pms-na-busca

pms-na-busca

 

Nesta segunda feira(12), a Policia Militar prosseguiu com as apurações e levantamentos, inclusive buscando informações junto ao Conselho Tutelar. Durante os trabalhos, chegou até a Guarnição PM composta pelo Soldado De Lorenzi e Soldado Prestes, uma informação sobre a possivel localização do garoto em uma propriedade particular localizada em paralelo ao Bairro Liberata, onde existe uma casa abandonada e um açude, O Comandante da PM Tenente Castro e Sargento Marcondes, deslocaram em apoio ao local, onde foi realizado buscas por terra e acionado os mergulhadores do Corpo de Bombeiros de Fraiburgo e Videira para buscas no açude, porém, nada de oficial foi constatado.

pm-01

pm-01

 
pm-no-local

pm-no-local

O Delegado Vanderlei Antonio Correa, da Policia Civil foi ao local, conversou com familiares da criança, levantou possíveis outras crianças que estiveram com o menor na tarde de sábado último dia que ele foi visto e ouviu testemunhas informais nas proximidades.

O Delegado conversou com o setor de Jornalismo da Rádio Fraiburgo via telefone, por volta das 22 horas, onde disse ter coletado várias informações e indícios que levam a montar o quebra-cabeça, que poderá mostrar onde está o menino. O Delegado frisa que a Policia Civil, está trocando informações com a Policia Militar, buscando unir forças para identificar possíveis linhas de investigações, já que em um momento como esse. nada pode ser descartado.

O Delegado está investigando o sumiço de uma jovem de 26 anos, porém, prefere não comentar o caso para não atrapalhar as investigações.

A Unidade Móvel da Rádio Fraiburgo acompanhou parte das buscas realizadas no local suspeito.

Vale Salientar, que são muitos boatos divulgados na rede social e que somente as informações divulgadas pela Policia Civil, Policia Militar e Bombeiros são oficiais, por isso, a Rádio Fraiburgo só publicará informações checadas com as autoridades competentes.

Reportagem e Postagem: Genauro Stefanski/Departamento de Jornalismo da Rádio Fraiburgo

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp