29/11/2021 às 14h52min - Atualizada em 30/11/2021 às 00h00min

MOTIM conquista contas da Flex Interativa, Novatics e Wepod

Marcas passam a contar com posicionamento estratégico e assertivo;

SALA DA NOTÍCIA Redação

MOTIM

Primeira aceleradora de reputação e gestora de posicionamento do mundo, a MOTIM, acaba de anunciar a conquista de três grandes marcas em seu portfólio de clientes: Flex Interativa, Novatics e Wepod, referências nas áreas de realidade aumentada, produção digital e podcasts. 

 

No caso da Flex Interativa - principal autoridade do Brasil em comunicação de experiência por meio do uso de realidade aumentada e metaverso - a aceleradora será responsável tanto pelo trabalho de assessoria de imprensa como pelos conteúdos de alta performance da marca, onde são distribuídos via mídia paga, inbound e estratégias de SEO. O objetivo é credibilizar a marca e, paralelamente, educar o mercado com posicionamentos que usem a criatividade como gatilho para um entendimento melhor das dores que a empresa soluciona.

 

Já para a Novatics - principal estúdio de produtos digitais do Brasil - a atuação será especificamente na área de Relações Públicas. A ideia é posicionar a marca na imprensa como principal parceira de jornada e facilitadora para as empresas que buscam colocar produtos digitais no mercado de maneira rápida e acessível, além de reforçar a imagem de cultura e marca empregadora como diferenciais de mercado.

 

Com relevantes contas no mercado B2B, a aceleradora também adicionou mais uma marca deste segmento em seu portfólio. Trata-se da Wepod - principal produtora de conteúdo em formato podcast do Brasil. O foco de atuação da MOTIM também será voltado na área de Relações Públicas e o objetivo é posicionar a produtora como autoridade em podcasts, além de reforçar que a startup ajuda na criação de reputação digital e, através de sua inteligência de mercado, gera negócios que causam impacto em todo o ecossistema. 


 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp