26/12/2016 às 22h26min - Atualizada em 26/12/2016 às 22h26min

Mulher é agredida em clube de Fraiburgo, socorrida ao Hospital aride Bombeiros e Policiais

Por volta da 01:45 Hs, a Policia Militar de Fraiburgo deslocou até o Hospital Fraiburgo, onde  Chegando ao local foi entrado em contato com os Soldado do Corpo de Bombeiros Militar  Liberato e Rafael, sendo que Liberato apresentava uma lesão em seu ante braço direito, o qual relatou que foi a feminina T.P.S a autora da lesão, tendo a mesma sido conduzida por eles até o hospital, após ter sido agredida em um Clube, onde teria caído em cima de algumas garrafas de vidro, sendo que no Hospital a feminina alterada, agrediu o Bombeiro que havia socorrido a mesma.

A Guarnição da PM foi informada que T.P.S ainda proferia diversos xingamentos contra a guarnição dos Bombeiros e funcionários do hospital. Ao chegar no quarto, ela avançou contra o soldado Gregg da PM, vindo a acertar uma joelhada em seu braço direito, sendo necessário o uso das algemas para para contê-la, pois estava esperneando e havia preocupação que ela se lesionasse ou atingisse outras pessoas.

Após ela ter sido acalmada, contou aos policiais que estava muito nervosa e estressada por ter sido agredida por uma amiga, onde após a agressão, caiu sobre cacos de vidros.

Os Policiais lavraram o registro da Ocorrência e um Termo Circunstanciado em desfavor de T.P.S por lesão corporal e desacato.

 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp