03/01/2017 às 10h49min - Atualizada em 03/01/2017 às 10h49min

ACIAF retorna as atividades após recesso

Entidade dá início ao ano de 2017 com alinhamento de planejamento

Assessoria de imprensa

 Essa segunda-feira, dia 2, marcou o retorno das atividades da Associação Empresarial de Fraiburgo (ACIAF). Após o recesso de final de ano, a equipe voltou com tudo, pronta para enfrentar os desafios e criar alternativas para cumprir com seu objetivo maior que é contribuir com o desenvolvimento empresarial por meio de soluções e representatividade. A entidade utilizará o mês de janeiro para alinhar e planejar suas atuações efetivas, bem como, se organizar estruturalmente para os projetos que devem ocorrer nos próximos meses.

Segundo a diretora executiva, Fernanda Rosar, o objetivo é alinhar as atividades junto ao Planejamento Estratégico da ACIAF e formatar as ações que devem ocorrer. "Janeiro será de alinhar e definir as estratégias, bem como se organizar para as promoções e eventos que serão promovidos pela entidade" afirmou.

Entre os grandes destaques está a Expo ACIAF 2017, que já vem sendo amplamente discutida, com previsão de muitas novidades a se comparar com a edição de 2016. A entidade já travou inúmeras reuniões e alinhou o projeto e trabalhará nesses primeiros meses do ano para buscar mais algumas parcerias, apoiadores, bem como, comercializando os espaços disponíveis para as empresas associadas interessadas em participar. Segundo a associação, a perspectiva será mais um grande evento que está programado para acontecer em abril.

Além dos eventos, a entidade ainda trabalha no aprimoramento constante das soluções empresariais, ou seja, produtos comercializados pela ACIAF com seus associados a fim de facilitar e contribuir com os trabalhos executado pelas empresas. Dentre esses quesitos podem ser citados: XML, SCPC, Util Card, Util Alimentação, entre outros. O grande destaque para esse ano serão os planos de saúde Pladisa, com novidades e muitas facilidades aos associados.

"O trabalho da ACIAF é muito intenso nesses primeiros meses do ano, tendo em vista, que aproveitamos para nos planejar e organizar para o restante do ano. Nosso desejo a todos os associados e a comunidade é motivação e disposição para enfrentar esse ano de 2017" finalizou a diretora executiva

 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp