05/01/2017 às 11h18min - Atualizada em 05/01/2017 às 11h18min

Bandidos usam nome de médico videirense em golpe

O Médico Ginecologista de Videira SC, Dr. Carlos Wink, é um renomado profissional que atua há vários anos

O Médico Ginecologista de Videira SC, Dr. Carlos Wink, é um renomado profissional que atua há vários anos, tendo um consultório de excelência e pacientes em toda a região.

Nesta terça-feira, 3, o profissional comunicou a Polícia Civil, os meios de comunicação e os seus pacientes na sua fan page no Facebook, que recebeu denúncias, informando que o seu nome está sendo usado por golpistas para assustar as pessoas. Os comunicados falsos são dados via telefone, pedindo para pessoa fazer depósitos em conta corrente.

Dr. Carlos Wink, que além de Ginecologista, é médico legista do Instituto Geral de Perícias de SC(IGP), esclarece que jamais fez ou autorizou qualquer pessoa a fazer esses pedidos de depósito e que não possuí nenhum vínculo com o INSS, conforme é informado pelos golpistas nos contatos telefônicos.

Qualquer situação como essanão está relacionada  ao médico videirense. A pessoa contatada jamais deverá fazer depósito em conta corrente para a pessoa que solicitar via telefone.

Veja o comunicado na íntegra, divulgado na rede social do profissional.

“COMUNICADO:
INFORMAMOS QUE ESTÃO REALIZANDO GOLPE USANDO O MEU NOME. NÃO LIGAMOS PARA NINGUÉM SOLICITANDO DEPÓSITOS EM DINHEIRO EM CONTA CORRENTE E NÃO APRESENTAMOS NENHUM VÍNCULO COM INSS. TAL FATO JÁ FOI COMUNICADO A POLÍCIA. ATENÇÃO.”

Informações: Espião Notícias

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp