01/12/2021 às 15h37min - Atualizada em 02/12/2021 às 00h00min

Vem aí: Carolla Parmejano estreia o 'Próxima Parada' no canal Woohoo na sexta, 3

SALA DA NOTÍCIA REDAÇÃO
Thomas Lynch/Divulgação
Carolla Parmejano está com muitos motivos para festejar neste fim de ano. A primeira novidade é que a atriz estreia como apresentadora no programa “Próxima Parada”, que será exibido no canal Woohoo, toda sexta-feira, às 20h, com estreia agora no dia 3 de dezembro

Ao lado das amigas Valéria Silva e Priscila Ferrari, Carolla pretende levar muita diversão e informação para os telespectadores:

“Estamos extremamente felizes e gratas por cada parte desse projeto. Além de ser algo livre e  alternativo, o público que gosta de viajar, vai poder se identificar e viajar junto com a gente”.


Além do programa, Carolla comemora mais um reconhecimento internacional para o trabalho de atriz e dubladora. Ela foi indicada, em três categorias, ao prêmio Society of Voice and Arts of Science (Sovas), o “Oscar da voz”.

“Mais uma vez posso estar entre muitas vozes poderosas de todo o mundo. Estou nomeada em três categorias este ano:  “Outstanding Dubbing International”, dublando a Delia na série “Lá Casa De Las Flores”, na categoria “Outstanding dubbing TV & Film” , dublando a estupenda Tasha Smith, no filme “Why did I get married too?”, e também com um conjunto de amigas fizemos um lindo debut para o Dia das Mães e estamos nomeadas na categoria “Outstanding spoken word in Spanish”.


Ela também tem projetos no Brasil e será um dos destaques do filme “O Faixa Preta”, que conta a história do lutador brasileiro Fernando Tererê. 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Informações indisponíveis

0