10/01/2017 às 09h35min - Atualizada em 10/01/2017 às 09h35min

Homem é preso em flagrante ao tentar assaltar posto em Fraiburgo

O rapaz esteve durante a noite em Fraiburgo no Posto Tio Rui na Avenida René Frey

Jackson Farias Costa, 30 anos, suspeito de ter cometido um assalto em estabelecimento comercial de Videira na tarde dessa segunda-feira (9), foi preso próximo às 21h20 em Fraiburgo. Depois de assaltar a loja Tutty Amore, próximo às 11 horas dessa segunda-feira e levar cerca de R$260, o homem tentou assaltar um posto de combustível em Fraiburgo. 
O rapaz esteve durante a noite em Fraiburgo no Posto Tio Rui na Avenida René Frey. No local ele agiu de forma parecida com o crime cometido em Videira, simulando que estava com uma arma na cintura, porém a atendente percebeu que ele não estava armado e reagiu com ajuda de colegas do estabelecimento. No momento, uma viatura da Polícia Militar passava pelo local e auxiliou na ocorrência, prendendo Jackson em flagrante. 
O suspeito foi encaminhado a Central Regional de Plantão Policial (CRPP) em Videira, em que o delegado que estava no plantão efetuou os procedimentos e a autuação em flagrante. O suspeito foi submetido ainda a exame de corpo de delito realizado no Instituto Geral de Perícias (IGP).

Informações Portal Terra da Maça

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp