12/01/2017 às 07h47min - Atualizada em 12/01/2017 às 07h47min

Inicia reforma na EEB Gonçalves Dias em Fraiburgo

Construtora vencedora da licitação iniciará trabalhos na próxima segunda-feira, dia 16.

Na tarde desta terça-feira, dia 10, o secretário executivo da 9ª Agência de Desenvolvimento Regional (ADR), Euro Vieceli, juntamente com o gerente de infraestrutura, Elias Boçois, estiveram visitando a EEB Gonçalves Dias, que terá início os trabalhos de reforma e ampliação. A visita foi acompanhada da assessora da direção Iluir Correia e do supervisor da Construtora Foscarini,  vencedora da licitação, Pedro Costaneski.

Para o secretário executivo, Euro Vieceli, o trabalho foi resgatado e viabilizado. "Estamos há meses lutando contra a burocracia para viabilizar essa obra e chegamos a tão esperada entrega da ordem de serviço. Agora estaremos articulados para garantir o andamento e a qualidade dessa obra" afirmou Euro.

A visita objetivou verificar in loco a estrutura, bem como programar os trabalhos que deverão iniciar na próxima segunda-feira, dia 16. Segundo a construtora, nessa semana será efetuada a remoção das carteiras e cadeiras da sala de aula, e, na semana que vem, será iniciada a reforma do telhado da escola.

A obra, que foi licitada pela 9ª ADR, apresentou um custo de R$ 1.981.028,34 e será fiscalizada pelo gerente de infraestrutura da agência. O projeto contempla reforma em toda a estrutura, incluindo o ginásio de esportes, e ampliação de mais de 1392,36m2 que abrigará novas salas.

A EEB Gonçalves Dias é localizada na Avenida Padre Biaggio Simoneti, em Fraiburgo, e atende estudantes do Ensino Médio. Aproximadamente 900 estudantes freqüentam a unidade.  Segundo a assessora da direção, Iluir Correia, a obra é um sonho realizado "Estávamos aguardando esses trabalhos e estaremos acompanhando de perto, a fim de garantir que, ao final, a obra tenha atendido as expectativas" finalizou Iluir esclarecendo que será reforçado o trabalho de compreensão junto aos alunos, tendo em vista que a obra acontecerá durante boa parte do ano letivo

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp