10/05/2021 às 22h18min - Atualizada em 10/05/2021 às 22h18min

DIC de Caçador prende acusado de homicídio

Assassinato ocorreu em 2020 no Bairro Bom Jesus, vítima foi morta com golpes de faca no pescoço e peito enquanto jantava

Marcos Antonio - Marcos Imprensa
Caçador Net
A Polícia Civil de Santa Catarina através da DIC de Caçador cumpriu mandado de prisão preventiva de homicídio na tarde desta segunda-feira (10). Homem é suspeito de matar Airton Rosa dos Santos, popular Forquilha, à facadas após discussão aparentemente banal. 

Conforme informações de Davi Matos, delegado titular da DIC de Caçador, o agressor já possuía outro mandado de prisão preventiva em aberto, também pelo crime de homicídio, cometido em 2018 no estado do Paraná.

Entenda o caso

Um homem de 32 anos, identificado como Airton Rosa dos Santos, mais conhecido como Forquilha, foi assassinado a golpes de faca na noite do dia 21 de setembro de 2020. O crime ocorreu por volta das 22h em uma residência na rua Camboriú, no bairro Bom Jesus, em frente à empresa Pares Aberturas.

De acordo com a Polícia Militar, as primeiras informações são que o suspeito que cometeu o crime chegou na casa com uma moto e fugiu logo em seguida.

Segundo vizinhos, Forquilha morava nos fundos da residência onde o crime aconteceu. Ele estaria na casa da frente, que era de amigos, bebendo e jantando. Os golpes de faca atingiram o pescoço e o peito da vítima. O corpo estava caído ao lado da mesa entre a sala e a cozinha.

Os dois jovens que moram no local não estavam em casa no momento do homicídio. Eles chegaram depois e foram interrogados pelos policiais. O Instituto Geral de Perícias (IGP) e a Polícia Civil foram até o local para iniciar as investigações.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »