03/12/2021 às 16h25min - Atualizada em 04/12/2021 às 00h00min

CMI/Secovi-MG recebe inscrições para cursos on-line 

Treinamentos, voltados para profissionais do mercado imobiliário, serão realizados ao vivo em plataforma digital

SALA DA NOTÍCIA Interface Comunicação

Pixabay
A Universidade Corporativa Secovi (UniSecovi-MG), da CMI/Secovi-MG, está com inscrições abertas para novas capacitações on-line em dezembro. Os treinamentos serão realizados ao vivo por meio de plataforma digital e as inscrições podem ser feitas pelo site www.secovimg.com.br/unisecovi-inscricoes.php. Outras informações pelo número (31) 98867-3914 (WhatsApp).

Nos dias 6, 7 e 9 de dezembro, das 19h às 22h, o corretor e avaliador de imóveis Gilberto Britto vai ministrar o curso "Avaliação e Perícia Imobiliária" (com certificado para inscrição no CNAI). As aulas visam capacitar os profissionais para o entendimento das condições do valor de mercado e emissão do parecer técnico de avaliação.

Para qualificar os corretores de imóveis, a entidade promoverá o primeiro módulo do curso "Habilidades Profissionais de Vendas" entre os dias 13 e 16 de dezembro, das 19h às 22h. O curso tem como objetivo o fortalecimento dos participantes no uso de aspectos técnicos e práticos para argumentação, prospecção e fechamento de vendas. A capacitação será ministrada pelo instrutor Celso Dantas, gerente de treinamento de vendas e diretor comercial. 

Os cursos deste mês serão considerados para pontuação no Programa de Qualidade e Excelência Empresarial (PQEX). Considerado o selo de compliance do mercado imobiliário mineiro, o certificado é concedido pela CMI/Secovi-MG às empresas que mais investem em capacitação ao longo do ano.
 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp