24/01/2017 às 22h21min - Atualizada em 24/01/2017 às 22h21min

DIC de Videira prende homem que estava em liberdade e teria ameaçado testemunhas

O Delegado Regional da Policia Civil e responsável pela Divisão de Investigação Criminal(DIC) Dr. Ighor Siqueira de Araújo, comandou na sexta feira,20 de janeiro, uma operação realizada com a intenção de cumprir um mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça Local, contra Diego Dias Pontes,  conhecido no Bairro Vila Verde pela alcunha de Zebra.

De acordo com os Agentes da Policia Civil que atuam na DIC, o acusado foi preso em outra oportunidade devido a investigação que os mesmos haviam realizado e em decorrência da acusação envolvendo tráfico de drogas,  foi condenado a aproximadamente 7 anos de detenção.

O Advogado de defesa recorreu e atualmente o acusado estava gozando de liberdade concedida pela Justiça, porém, a DIC tomou conhecimento que testemunhas estavam sendo ameaçadas e uma nova ação foi realizada para apurar os fatos.

Resultado de imagem para DIC Policia Civil

Resultado de imagem para DIC Policia Civil

Diante da situação concretizada, o Ministério Público foi acionado e representou ao Judiciário pela Prisão Preventiva a qual foi concedida pelo Magistrado da Comarca de Videira.

A Operação comandada pelo Delegado Ighor, contou com a equipe da DIC, Delegado Valdir Xavier e Equipe da DPCO, sendo que houve exito na localização do acusado e condução a Delegacia.

Após os procedimentos formais, ele foi recolhido a Unidade Prisional Avançada de Videira SC, onde permanece a disposição da Justiça.

Imagens: Ilustrativas/Divulgação

Informações espiaonoticias

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp