25/01/2017 às 00h10min - Atualizada em 25/01/2017 às 00h10min

Agencia de Inteligência de Fraiburgo participa de operação que apreendeu 6 Kg de Maconha em Campos Novos

O Combate as drogas tem sido bandeira dos Policiais Militares que atuam em nossa região, agindo com as Guarnições de Rádio Patrulha que circulam diariamente no trabalho preventivo e os policiais do Serviço Reservado P2 ou Agência de Inteligência.

Nenhum texto alternativo automático disponível.

Nenhum texto alternativo automático disponível.

Uma das ações desenvolvidas, ocorreu na segunda-feira (23) na Rua Jean Martins Ribeiro, Bairro Aparecida em Campos Novos SC.  Os Policiais das Agências de Inteligência de Videira, Fraiburgo e Campos Novos, estavam trabalhando em conjunto, buscando possíveis conexões no tráfico de drogas da região.

Com os dados levantados, as equipes planejaram uma ação técnica para prender o suspeito e apreender o material entorpecente, com o apoio da RP de Campos Novos, foi desencadeada a operação durante a tarde de segunda feira, o que culminou na abordagem de um veículo Fiat Uno conduzido por H.S. de 20 anos.

A ação planejada pelo Serviço Reservado e o apoio das Guarnições de Serviço de Campos Novos, resultou na apreensão de 6 quilos de maconha, 3 comprimidos de ecstasy e dinheiro, os quais foram apresentados junto ao preso na Delegacia de Campos Novos para os demais procedimentos.

Postado por Genauro Stefanski/Departamento de Jornalismo da Rádio Fraiburgo AM

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp