05/12/2021 às 23h01min - Atualizada em 05/12/2021 às 23h01min

Veículo colide em árvore deixa duas vítimas em óbito em Videira

bairro Vista Alegre, próximo à entrada do bairro.

Marcos Antonio - Marcos Imprensa
Os Bombeiros Militar de Videira foi acionado via COBOM nesta noite de Domingo dia (05) por volta das 17h00 para atender um acidente de trânsito na SC-355, bairro Vista Alegre, próximo à entrada do bairro.

Ao chegar no local, foi confirmada a natureza da ocorrência, sendo que se tratava de uma saída de pista envolvendo um Chevrolet GM Celta de cor branca, placas Mercosul, conduzido por um masculino, sendo que o mesmo foi retirado das ferragens e, posteriormente, atendido e conduzido pelo ASU-284 de Fraiburgo, que esteve presente em apoio.Segundo populares, o veículo estava em alta velocidade quando o condutor perdeu o controle e veio a colidir com uma árvore às margens da rodovia. Havia ainda outros três ocupantes no veículo, duas femininas e outro masculino, sendo que a outra vítima conduzida, foi atendida pela equipe do SAMU.


Os outros dois ocupantes do veículo, uma feminina e um masculino, já se encontravam sem sinais vitais no local, sendo necessário também realizar o desencarceramento para posteriormente efetuar a extração de ambos. Nenhum ocupante do veículo pôde ser identificado, pois não foram encontrados documentos e não havia familiares ou conhecidos na cena. Após realizar a limpeza, o local ficou aos cuidados da Polícia Rodoviária Estadual e IGP.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Informações indisponíveis

0