28/01/2017 às 11h50min - Atualizada em 28/01/2017 às 11h50min

Guarnição da PM de Videira faz surpresa para jovem com Síndrome de Down

O Jovem Zaqueu Rodrigues dos Santos, 23 anos, morador do Bairro De Carli em Videira, nasceu com Síndrome de Down e durante as conversas com sua família sempre manifestou adimiração pela Polícia Militar e Corpo de Bombeiros bem como o desejo de andar na viatura da PM. E foi sabendo desse desejo do jovem, que uma Microempresária do ramo de eventos e o seu esposo,, entraram Policia Militar de Videira e para planejarem uma homenagem especial.

A decoradora e o marido, conseguiram um banner da PM SC, uma farda completa da corporação e organizaram a decoração da festa do jovem na SERP em Videira. COm tudo pronto, por volta das 20h30a guarnição da PM passou pelo local para dar um abraço e realizar o sonho do aniversariante.

A Guarnição composta pelo Cabo Caon, Soldado Correa e Soldado Prigol, chegaram ao local com sinais luminosos e sonoros da viatura ligados, o que causou muita emoção em todos os presentes ao ver a felicidade e a continência do aniversariante aos militares. Bombeiros comunitários também se fizerem presentes fardados, o que tornou o momento muito especial.

Após os parabéns e muita descontração, o aniversariante teve a oportunidade de dar uma volta na área interna da SERP em companhia da Guarnição na Viatura da Policia Militar. Outras crianças presentes, também foram abraçadas e deram seu carinho aos Policiais.

Fonte: Genauro Stefanski/Espião Noticias

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp