06/12/2021 às 10h54min - Atualizada em 06/12/2021 às 18h00min

Pulverizador costal manual é mais novo lançamento da Branco Motores

Equipamento busca sanitização e combate às pragas no campo ou na cidade

SALA DA NOTÍCIA Letícia Gasparini
Agência Image 360

Branco Motores
Além das novas linhas de motosserras e EPI (Equipamento de Proteção Individual) que a Branco Motores está lançando neste mês de dezembro, o Pulverizador Costal BPC 20 M também é uma novidade da empresa para esse fim de ano. O equipamento foi criado para trazer mais praticidade e agilidade nos processos de pulverização. Ele é resistente, fácil de usar e traz diversas vantagens para o seu negócio.

O Pulverizador Costal BPC 20 M inova também no âmbito de sanitização e combate às pragas, que podem ser feitos tanto em ambiente rural, quanto em um urbano.

Outros pontos positivos do equipamento é a presença de uma lança ajustável (telescópica), um gatilho metálico com trava, um reservatório de 20 litros e uma câmara de bombeamento com revestimento em aço inoxidável.

E as vantagens não acabam por aí. Ao adquirir o equipamento, além do manual do usuário, o consumidor irá levar quatro tipos de bico (cônico/ cônico duplo/ ducha/ leque) e um copo medidor de 50 ml.

“Nesse mês estamos com três grandes lançamentos e o pulverizador é um equipamento que não poderia estar fora dessa lista. Buscamos sempre o melhor para o nosso consumidor, seja pela inovação e qualidade, pela busca constante pela segurança dos profissionais que utilizam nossos produtos”, afirma, Rodrigo Deneka, Gerente de Produto da Branco Motores.

Para mais informações ou para localizar a revenda mais próxima, acesse www.branco.com.br

Sobre a Branco Motores:

Fundada em 1936, a Branco Motores é uma das principais marcas nacionais no segmento de força e energia e oferece o mais completo e inovador portfólio de produtos. A empresa possui um compromisso permanente com a qualidade, a ética e o desenvolvimento de soluções pioneiras e eficientes. O portfólio conta com produtos nas linhas de motores, geradores, motobombas, motocultivadores, produtos para construção civil e jardim. São itens com alta tecnologia, desempenho, segurança e economia, além de reconhecida assistência técnica e pós-venda.
 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp