07/02/2017 às 23h21min - Atualizada em 07/02/2017 às 23h21min

ADR trata situação da rodovia SC 135 em reunião

Encontro contou com a presença da companhia executora, fiscalizadora e superintendência do Deinfra de Joaçaba.

Assessoria de Imprensa

Na manhã desta terça-feira, dia 7, na 9ª Agência de Desenvolvimento Regional (ADR), de Videira, foi realizada uma reunião a fim de tratar a situação da obra de revitalização da SC 135, do trecho, entre Videira e Tangará. Estiveram presentes no encontro, o engenheiro responsável pela companhia executora da obra, Thiago Costa, o responsável pelo órgão fiscalizador, Marcos Vinicius, e o engenheiro da superintendência do Deinfra de Joaçaba, José Euclides Albuquerque. O secretário executivo, Euro Vieceli, presidiu o encontro.

Na pauta da reunião esteve a atual situação da obra de revitalização, bem como, a qualidade apresentada. Segundo o secretário, a cobrança já vinha sendo feita, e a reunião ocorreu para formalizar e buscar uma resposta efetiva sobre a situação apresentada.

"Estamos constantemente acompanhando o andamento dos trabalhos e essa reunião serviu para esclarecermos situações e buscarmos ajustes importantes. No encontro recebermos informações e orientações sobre os próximos trabalhos no trecho" afirmou.

Com referência a qualidade da obra, o engenheiro Thiago esclareceu que em alguns trechos será feita a remoção total do pavimento, em decorrência da pedra utilizada na base, não ter agregado ao pavimento.  O principal trecho onde será removido será do trevo da empresa Iveco Carboni ao trevo da empresa Manos Implementos.

Trechos próximos a Pinheiro Preto e Tangará, onde também apresentam deteriorização, serão ajustados, tendo em vista, o registro de algumas infiltrações. Segundo o secretário, é importante destacar que os ajustes não terão custos extras a obra.

Já sobre a sinalização, em especial, do acesso ao bairro Bela Vista, o secretário informou que a empresa procederá com a execução de um trevo alemão na via. Orientações  sobre a sinalização e velocidade dos usuários também foram abordadas. "Na próxima semana iniciam as aulas no IFC Campus Videira e no Colégio Caic e reforçamos  a atenção dos motoristas, em especial, para com o limite de velocidade" afirmou Euro destacando a impossibilidade da colocação de lombadas antes da conclusão da revitalização do trecho.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp