10/02/2017 às 10h10min - Atualizada em 10/02/2017 às 10h10min

Apedrejamento de residência acaba com jovem morto a facadas no Bairro Santa Gema em Videira

A Policia Militar de Videira foi acionada pouco antes das 02:00 Hs da madrugada, para deslocar até o Bairro Santa Gema, onde uma casa estaria sendo apedrejada por dois masculinos e resultado em confronto com o proprietário da residência.

 

Cena do Crime de Santa Gema em Videira

Cena do Crime de Santa Gema em Videira

As Guarnições deslocaram rapidamente, chegando até a rua Pernambuco, proximidades do Ginásio de Esportes, onde constataram que havia uma moto, um capacete jogado ao solo, muitas marcas de sangue e a poucos metros um jovem caído.

Capacete em local do Crime em Santa Gema Videira

Capacete em local do Crime em Santa Gema Videira

A Vítima João Raul Beckembach, 27 anos,  já estava sem vida e seria o autor das pedradas juntamente com mais um masculino. Os Policiais fizeram incursões nas imediações para tentar localizar os demais envolvidos, porém, ninguém foi localizado. Em determinado momento, uma mulher com suas crianças, desceu pela rua e informou que durante a confusão, teria corrido para proteger os filhos, só retornando com a chegada da PM.

Pedras

Pedras

A mulher que foi identificada como a esposa do proprietário da casa apedrejada, contou que o marido havia saído e logo que retornou para residência, foram ouvidos barulhos da janela quebrando, momento que correram para o quarto de uma das crianças e perceberam que uma pedra havia adentrado ao local. O homem visualizou que haviam dois masculinos próximo a porta do lado de fora com pedras e de posse de uma faca, entrou em confronto com os mesmos.

Policia Civil em crime de Santa Gema

Policia Civil em crime de Santa Gema

 
IGP

IGP

Com a confusão, ela correu com as crianças, escondendo-se a distancia e não soube informar o que aconteceu a partir daquele momento.

Os Policiais apreenderam a motocicleta, acionaram a Policia Civil e O IGP para os procedimentos periciais no local.

IGP na cena do Crime de Santa Gema

IGP na cena do Crime de Santa Gema

O Suspeito de autoria do Homicídio é V.R, o qual foi procurado pelas guarnições, porém, não localizado.

Quanto as causas do ocorrido, serão investigadas pela Policia Civil, já que no local chegou informações que pode ter ligação com o uso de entorpecente, porém, nenhuma hipótese está descartada.

Viaturas

Viaturas

Após os levantamentos da perícia no local, o corpo foi recolhido para autopsia pelo IGP e encaminhado ao IML.

Espião Noticias, a informação com credibilidade.

 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp