06/03/2017 às 11h02min - Atualizada em 06/03/2017 às 11h02min

Prefeitura abre processos licitatórios em Curitibanos

Estão em aberto desde a última semana dois processos licitatórios na Prefeitura de Curitibanos. Uma concorrência pública para alienação de bens imóveis e uma tomada de preços para implantação e rede de iluminação na área industrial do município. 

Segue até o dia 23, a tomada de preços para contratação de empresa especializada para implantação e execução da rede de distribuição e iluminação pública na área industrial de curitibanos.

Os envelopes contendo a documentação de habilitação e proposta de preços dos interessados, serão abertos pela Comissão de Licitação, a partir das 14 horas do dia 23, na Prefeitura de Curitibanos.

 

LEILÃO DE TERRENOS

Também estão à venda dois terrenos rurais na localidade de Santa Cruz do Pery, interior de Curitibanos e outros sete terrenos urbanos situados nas ruas Barão do Rio Branco e Ana Costa.

De acordo com o edital, os valores variam de R$ 5 mil a R$ 170 mil, e podem ser parcelados com até seis vezes, respeitando os valores mínimos de caução para cada item. Conforme o edital, os envelopes para concorrência serão recebidos até o dia 29, às 14 horas, na Prefeitura. Os editais completos estão disponíveis no site da Prefeitura de Curitibanos (www.curitibanos.sc.gov.br).

Jornal Asemana 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp